Menu

Cart

Adrien Metge estreia em provas de rali com vitória nos dois dias do VIII Rally Rota Sudeste

Júlio Bissinho, Ike Klaumann e Dário Júlio completam as quatro primeiras posições para a Honda

Lençóis Paulista (SP) – Na estreia em provas de rali, o francês Adrien Metge, piloto apoiado Honda, venceu os dois dias do VIII Rally Rota Sudeste, realizado no último fim de semana (15 e 16), em Lençóis Paulista. A competição foi válida pela última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country 2014.

Com o tempo de 3h37min33s, Adrien levou a prova na geral e na categoria Production Aberta. “Nunca tinha participado de uma prova de rali e gostei muito. Foi uma boa experiência e serviu para confirmar que quero seguir na modalidade. Estou bastante motivado”, ressalta o francês.

A Honda fechou a competição com as quatro primeiras posições. Júlio Bissinho, da Equipe Honda Mobil, terminou em segundo e foi vice-campeão brasileiro de Rally Cross Country na Production Aberta. “Foi uma prova diferente das outras do campeonato. Teve muitas lombas no caminho, além de muita navegação em trechos travados e de alta velocidade. Estou feliz com meu desempenho durante a temporada e de estar entre os melhores do Brasil”, diz o piloto de Monte Alto (SP).

Ike Klaumann, da Klaumann Team, e Dário Julio, também da Equipe Honda Mobil, ficaram em terceiro e quarto, respectivamente na etapa de Lençóis Paulista.

Classificação Final – Cross Country

Motos

1) Adrien Metge (Production Aberta), 3h37m33
2) Júlio César Zavatti (Procution Aberta), 3h39m43
3) Ike Klaumann (Super Production), 3h40m59
4) Dário Júlio (Super Production), 3h42m18
5) Ricardo Martins (Super Production), 3h43m35
6) Guto Klaumann (Production Aberta), 3h49m49
A Equipe Honda Mobil de Rali tem o patrocínio de IMS, Metzeler, BRC, Oakley, Supersprox, CZ Chains, TM Design e SIG Visual.

VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Honda Racing
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3893-1010
E-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @equipehonda

BM Motos - Leia mais no original: http://www.vipcomm.com.br/site/assessoria/noticiaDescricao.php?cod=&codigoNoticia=27945

Notícias

Log In or Register