Menu

Cart

Equatoriano Jetro Salazar mantém liderança no Brasileiro de Motocross


O piloto fez o holeshot e terminou a corrida da Elite MX em segundo lugar, o suficiente para manter a liderança pilotando sua Honda CRF 450R. A categoria também soma pontos para as classes MX1, MX2 e MX3.
Na prova da MX1, Jetro iniciou as disputas em terceiro lugar e assumiu a liderança, mas sofreu uma queda quando faltavam apenas dois minutos para a bandeirada final. Ele finalizou a bateria em segundo lugar. Com o resultado, Salazar segue na vice-liderança da classe. Companheiro de equipe do equatoriano, o paulista Hector Assunção ocupa o quarto lugar da tabela, tanto na MX1 quanto na Elite MX.
Gustavo Pessoa, piloto paulista que defende o título da MX2, não teve o resultado esperado na competição. Líder absoluto até a terceira etapa, Pessoa fez o holeshot na primeira corrida, mas em seguida sofreu uma queda na disputa pela primeira colocação. Ele foi para o último lugar da prova e conseguiu alcançar a sexta colocação.
Na segunda bateria, que é disputada na prova da Elite MX, Pessoa teve problemas e não completou o desafio. O piloto cai para o terceiro lugar na tabela da MX2, a apenas sete pontos do líder Fábio Santos. Lucas Dunka é o outro piloto da equipe Honda Racing na categoria. O catarinense manteve a quarta posição da tabela.
A quinta etapa do Campeonato Brasileiro está marcada para o dia 5 de agosto em Extrema (MG). A equipe Honda Racing de Motocross tem o patrocínio de Honda, Alpinestars, Bell, D.I.D e Mobil.
Fonte: Honda Racing Brasil

Notícias

Log In or Register