PÓS-VENDA: Conheça os serviços da BM Motos com a sua Motocicleta

PÓS-VENDA: Conheça os serviços da BM Motos com a sua Motocicleta

As revisões periódicas são fundamentais para manter a sua moto em condições ideais de uso.

Todos os itens são testados e estudados para garantir o melhor desempenho e durabilidade da sua Honda. Assim, é importante realizar as revisões para proteger os componentes da sua motocicleta, além de manter a garantia de fábrica.

Na inspeção Honda funcionários capacitados avaliam o bom funcionamento da Moto, alertando se algum reparo ou substituição de peças deve ser feito. Técnicos e demais profissionais da BM Motos e de todas as concessionárias do país são capacitados para realizar o atendimento e os serviços direcionados aos clientes com extremo cuidado.

Por esse motivo a BM Motos prioriza não apenas à qualidade de seus produtos mas também à forma como se cuida dele. É por isso que, todos os dias, centenas de profissionais são habilitados com elevado grau de excelência.

Além disso a Honda possui a Unidade Móvel de Treinamento de Pós-Venda, pioneira entre as unidades Honda em todo o mundo. O seu objetivo é ampliar a capacitação técnica da rede e, assim, atingir a satisfação total de todos os clientes.

A nossa oficina é completa, incluindo ferramentas de alta tecnologia e pronta para te atender.